Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Hoje com 12 anos

Madeleine McCann pode estar no Paraguai, diz investigador

Redação Bonde
11 mar 2016 às 11:05
Continua depois da publicidade

De acordo com investigações de Miraz Ullah Ali, detetive particular da família, a garota Madeleine McCann, que desapareceu de um hotel em Portugal aos 3 anos, em 2007, estaria no Paraguai. Autoridades paraguaias, no entanto, afirmam não ter informações sobre o paradeiro da menina que é procurada pelos pais há quase nove anos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A recente declaração do investigador estimulou as buscas pela garota, que sumiu do quarto de um hotel da Praia da Luz enquanto seus pais saíram para jantar. Uma divisão anti-sequestro, quatro unidades de polícia e a Interpol foram ativadas na procura por alguém que preencha a possível descrição física atual de Madeleine, hoje com 12 anos.

Continua depois da publicidade


"Estamos investigando bairros, vilas e condomínios com cidadãos estrangeiros para ver se há alguém com uma descrição similar que corresponda aos recortes de jornal", disse o comissário da polícia local Sanny Amarilla. "Esta notícia se estende por todo o mundo e é muito importante. Se elas estiverem na área, precisamos encontrar esta menina e devolvê-la à sua família."

Já representantes da Interpol no Paraguai afirmaram à agência EFE que não teriam recebido informações concretas sobre as declarações do investigador. Outras autoridades da polícia local dizem que Ali tem se envolvido no caso mundialmente conhecido apenas para conseguir visibilidade. (Com informações do site O Globo)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade