A Secretaria de Defesa Social em Pernambuco informou neste sábado que identificou mais oito corpos de vítimas do acidente do voo 477 da Air France, ocorrido em 31 de maio. Os nomes dos passageiros não foram divulgados, mas são três brasileiros, sendo dois homens e uma mulher, e cinco estrangeiros. Os trabalhos contam com a participação de Polícia Federal e de servidores do Estado da Paraíba.
Duas das vítimas foram identificadas a partir de exames da arcada dentária combinados com DNA. Uma por impressão digital com DNA e outras cinco apenas por exames de DNA. Ao todo já foram identificadas 43 vítimas dos 51 corpos resgatados de um total de 228 pessoas, entre passageiros e tripulantes.
Segundo a força-tarefa que cuida desse processo, as famílias das vítimas brasileiras e as embaixadas dos países das estrangeiras já foram informadas sobre as identificações.
Leia mais:
La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
O voo 447 partiu no dia 31 de maio à noite do Rio de Janeiro com destino a Paris. Cerca de quatro horas após decolar caiu no Oceano Atlântico a cerca de 1.500 quilômetros da costa brasileira.