Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
298 mortos

Malásia vai participar de investigação criminal sobre acidente aéreo

Agência Estado
05 nov 2014 às 08:57

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Malásia vai participar da investigação criminal sobre o avião da Malaysia Airlines, que caiu no Leste da Ucrânia em 17 de julho, anunciaram hoje (5) fontes oficiais.

"É lógico que a Malásia se envolva, tendo em conta que morreram 43 malaios e que o avião tinha bandeira do país", disse o primeiro-ministro da Holanda, Mark Rutte, durante encontro com o ministro malaio Najib Razak, em Putrajaya, informa o diário The Star.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Razak manifestou confiança em um "avanço significativo" da investigação criminal, dirigida pela Holanda.


O avião da Malaysia Airlines, que fazia a rota Amesterdã-Kuala Lumpur, foi derrubado por um míssil terra-ar disparado a partir de uma zona controlada pelas milícias pró-russas.


O processo de identificação das vítimas, das quais 196 tinha nacionalidade holandesa, ocorre na Base Militar de Hilversum, no Norte da Holanda. No total, foram identificadas 289 vítimas, das 298 pessoas que seguiam a bordo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O primeiro-ministro holandês está na Malásia, em visita oficial de um dia.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas