Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rio Grande do Sul

Menino de 3 anos é morto durante tentativa de assalto

Redação Bonde
03 abr 2007 às 20:28
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Moradores de Estância Velha, cidade de 40 mil habitantes localizada no Vale do Sinos, na região metropolitana de Porto Alegre, compareceram comovidos ao enterro do menino Guilherme de Oliveira Freze, de três anos, morto por assaltantes no final da tarde de segunda-feira (02), durante uma tentativa de assalto.

A morte de Guilherme ocorreu menos de dois meses depois da de João Hélio Fernandes, de seis anos, que ficou preso a um cinto de segurança e foi arrastado por sete quilômetros por assaltantes, no início de fevereiro, no Rio de Janeiro, num crime que chocou o País.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Guilherme estava no banco de trás do Escort da família, que foi cercado por três desconhecidos na Rua do Terminal, no Bairro Campo Grande. O pai do garoto, Jairzinho Freze, percebeu que um dos homens estava armado e, tentando evitar a abordagem e escapar do assalto, acelerou. Um dos assaltantes disparou. A bala atravessou o vidro traseiro do automóvel e acertou a nuca do garoto. A mãe, Roseli de Oliveira, que estava no banco da frente, viu o filho cair ensangüentado. Os bandidos fugiram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jimmy Butler

Astro prepara despedida da NBA e quer jogar no Flamengo: 'sou metade brasileiro'

Imagem de destaque
Igreja católica

Papa Francisco envia 100 mil euros para ajudar Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Mobilização

Beyoncé, Viola Davis e mais famosos internacionais pedem ajuda ao Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Pensilvânia

Homem é preso após tentar matar pastor em culto ao vivo nos EUA


O garoto ainda foi socorrido e levado ao Hospital Getúlio Vargas por um motorista que prestou socorro logo após o ocorrido, mas chegou sem vida.

No final da tarde desta terça-feira, o delegado Luiz Fernando Nunes da Silva disse que um dos assaltantes já havia sido identificado, mas ainda não estava preso. A comunidade também se mobilizou para localizar o trio, oferecendo informações anônimas à polícia. As informações são do Bem Paraná.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade