Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rio Grande do Sul

Menino de 3 anos é morto durante tentativa de assalto

Redação Bonde
03 abr 2007 às 20:28
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Moradores de Estância Velha, cidade de 40 mil habitantes localizada no Vale do Sinos, na região metropolitana de Porto Alegre, compareceram comovidos ao enterro do menino Guilherme de Oliveira Freze, de três anos, morto por assaltantes no final da tarde de segunda-feira (02), durante uma tentativa de assalto.

A morte de Guilherme ocorreu menos de dois meses depois da de João Hélio Fernandes, de seis anos, que ficou preso a um cinto de segurança e foi arrastado por sete quilômetros por assaltantes, no início de fevereiro, no Rio de Janeiro, num crime que chocou o País.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Guilherme estava no banco de trás do Escort da família, que foi cercado por três desconhecidos na Rua do Terminal, no Bairro Campo Grande. O pai do garoto, Jairzinho Freze, percebeu que um dos homens estava armado e, tentando evitar a abordagem e escapar do assalto, acelerou. Um dos assaltantes disparou. A bala atravessou o vidro traseiro do automóvel e acertou a nuca do garoto. A mãe, Roseli de Oliveira, que estava no banco da frente, viu o filho cair ensangüentado. Os bandidos fugiram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cena registrada por pedestres

Nudistas resgatam turista brasileiro atacado por homem com maçarico nos EUA

Imagem de destaque
Pesquisa feita em 13 países

Antissemitismo aumentou na Europa após início da guerra na Faixa de Gaza, diz relatório

Imagem de destaque
Nos EUA

1º transplante de laringe faz paciente com câncer recuperar a voz

Imagem de destaque
Eleições nos EUA

'Ótimo trabalho', diz Trump ao ironizar confusões de Biden durante entrevista


O garoto ainda foi socorrido e levado ao Hospital Getúlio Vargas por um motorista que prestou socorro logo após o ocorrido, mas chegou sem vida.

No final da tarde desta terça-feira, o delegado Luiz Fernando Nunes da Silva disse que um dos assaltantes já havia sido identificado, mas ainda não estava preso. A comunidade também se mobilizou para localizar o trio, oferecendo informações anônimas à polícia. As informações são do Bem Paraná.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade