Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Escândalo no Vaticano

Mordomo do papa promete cooperar em investigação

Agência Estado
28 mai 2012 às 12:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Paolo Gabriele, o mordomo do papa preso em um dos maiores escândalos do Vaticano em décadas, prometeu cooperar com a investigação envolvendo o vazamento de documentos, a corrupção e as intrigas dentro da Santa Sé, disse nesta segunda-feira (28) o advogado dele.

A promessa dele de ajudar os investigadores aumenta a expectativa de que prelados do alto escalão podem ser nomeados no escândalo sobre o vazamento de correspondências confidenciais do Vaticano que trouxe à tona as lutas pelo poder e as rusgas dentro dos mais altos níveis da Igreja Católica.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Gabriele, mordomo pessoal do papa desde 2006, foi preso na última quarta-feira após documentos serem encontrados no apartamento dele na Cidade do Vaticano. Ele permanece em custódia em uma prisão no Vaticano sob suspeita de roubo. As informações são da Associated Press.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas