Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rio Grande do Sul

Mulher é morta e esquartejada por casal

Redação - Folha News
12 mar 2005 às 10:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A polícia do Rio Grande do Sul investiga a morte e esquartejamento da dona de casa Glória Maria da Silva dos Santos, 44, que recém havia dado à luz. O crime ocorreu em Santa Maria.

A técnica de enfermagem Marilei Barragan da Silva, 30, e o serviços gerais Vagner Lopes da Silva, 22, confessaram o assassinato. Agora, a polícia investiga como e as motivações do crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o jornal Zero Hora, a mulher, que havia recém dado à luz uma menina, estava desaparecida desde o fim do dia 3, quando recebeu alta do Hospital Universitário. Segundo a técnica em enfermagem, foi nesse dia em que ela conheceu a dona de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dos EUA

Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster

Imagem de destaque
Mais procurados

Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024

Imagem de destaque
Confirmado

2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus

Imagem de destaque
Fez poucas aparições em 2024

Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez


Marilei convidou Glória para ir até a casa dela, já que a dona de casa teria dito que não voltaria para casa.

Publicidade


Em depoimento à polícia, Marilei disse que Glória tinha sintomas de febre e vômitos e teve morte súbita no final da tarde do último sábado, no dia 5. Já o seu companheiro afirma que as injeções que Marilei deu na vítima podem ter sido a causa da morte.


Vagner sustenta que só ficou sabendo do caso na sexta-feira, dia 4, quando chegou à casa da namorada. Ele é que percebeu, por volta das 20h do último sábado, que a dona de casa estava morta. Marilei afirma que tentou reanimá-la a todo custo e garante que ela não havia ficado mal a ponto de precisar de uma ambulância.

Publicidade


O casal decidiu esconder o corpo no poço que fica nos fundos da casa. No dia 9, quando a recém-nascida foi descoberta na casa pelo Conselho Tutelar e a Polícia Civil intimou Marilei para depor, o casal entrou em desespero e resolveram retirar e cortar o corpo. Durante a noite, Vagner espalhou os pedaços do corpo em três terrenos com vegetação ao longo da RS-509, na zona leste de Santa Maria.


Vagner foi preso no dia seguinte, na casa onde mora com os pais, e confessou o esquartejamento. Marilei foi detida na sexta-feira (11). O delegado André Diefenbach deve indiciar o casal por homicídio, ocultação de cadáver e seqüestro.

Fonte: Terra


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo