Fugindo de uma batida de trânsito, uma empresária de Jaú, no interior de São Paulo provocou uma tragédia - matou duas e atropelou outras cinco. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (04).
A empresária Walderez Macacari, 52 anos, conduzia uma Mitsubishi Pajero, quando bateu num Fusca. Apavorada com a batida, a motorista entrou numa contramão, onde atropelou cinco idosos e danificou outros três veículos e uma árvore. Valdete Ometto Ciamaricone, 65, e Adelmo Pataro, 77, que estavam no Fusca, não resistiram aos ferimentos.
Dos cinco idosos atropelados, três tiverem ferimentos mais sérios e continuam internados. São eles: Elizabete Braga Roque, 71, que precisou ser operada para correção de fraturas, Maria Terezinha Tirolo, 53, e Iraci Sacado Pataro, 77.
Leia mais:
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Fiança - Walderez foi presa em flagrante, mas ainda na tarde de terça foi libertada após o pagamento da fiança de R$ 4,5 mil. Ela foi enquadrada nos crimes de prática de homicídio culposo e acidente de trânsito, mas vai responder em liberdade.