Uma mulher de 50 anos se jogou de um prédio em Viladecans, na região espanhola da Catalunha, na segunda-feira (31) e matou um pedestre de 45 anos que passeava na rua com uma mulher cerca de 25 metros abaixo.
A suposta suicida morreu na hora, já o homem chegou a ser levado ao hospital de Bellvitge, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. A acompanhante da vítima não sofreu qualquer ferimento.
O caso aconteceu pouco depois das 17h00 na cidade, próxima a Barcelona, depois que a mulher decidiu saltar do 8º andar de um prédio.
Leia mais:
Sem acordo, tratado global contra a poluição plástica é adiado para 2025
Biden concede perdão a filho após dizer que respeitaria resultado de julgamento
Louis Vuitton lança coleção para pets com casinha de cachorro a R$ 340 mil
Justiça de Hong Kong reconhece direitos de moradia e herança para casais do mesmo sexo
As primeiras informações davam conta de que a vítima seria um ucraniano, mas a polícia local afirmou que ele teria nacionalidade espanhola. A sua acompanhante teria escapado da morte, porque andava debaixo de uma sacada.
A mulher foi enterrada na quarta-feira em Viladecans, no mesmo cemitério que receberá o corpo da vítima nesta quinta-feira.
De acordo com o jornal Diário Vasco, a mulher vivia no prédio com o marido e uma filha de 17 anos e sofria de problemas psicológicos.
A família do homem de 50 anos, no entanto, está revoltada com a sua morte, segundo o jornal espanhol.
"Meu irmão saía do trabalho, e essa senhora o levou de nós. Faltavam duas semanas para as férias, veja que férias", afirmou a irmã da vítima ao Diário Vasco.
Há cerca de um ano e meio, uma mulher teria se suicidado explodindo o apartamento em que morava com gás. A explosão, no entanto, foi tão violenta que matou dois irmãos da mulher, que moravam no apartamento vizinho.