De acordo com uma pesquisa realizada por uma empresa de bebidas da África do Sul, as mulheres sul-africanas preferem ir às compras a fazer sexo. Das mulheres que participaram da enquete, voltada para descobrir as suas principais fantasias, 45% disseram preferir gastar dinheiro em roupas e sapatos, enquanto que 26% colocaram o sexo em primeiro lugar.
Três quartos das entrevistadas admitiram ter uma fixação por sapatos e 70% disseram não ter roupas suficientes em seus armários. Quase metade das mulheres (48%) afirmou que os homens não conseguem compreender seus desejos e necessidades.
Fama - Um número menor (40%) disse que as mulheres continuam sendo incompreendidas, mas que os homens estão fazendo um esforço para tentar entender seus desejos.
Leia mais:
Louis Vuitton lança coleção para pets com casinha de cachorro a R$ 340 mil
Justiça de Hong Kong reconhece direitos de moradia e herança para casais do mesmo sexo
Homem que nasceu no dia do naufrágio do Titanic morre aos 112 anos
França pede 20 anos de prisão a marido de Gisèle Pelicot, dopada e estuprada por dezenas de homens
A fama também foi bem-cotada entre as fantasias femininas: 78% das entrevistadas sonham em pôr os pés no tapete vermelho da cerimônia de entrega do Oscar, enquanto que 72% gostariam de aparecer em alguma das novelas que passam na África do Sul.
A maioria das entrevistadas (63%) também acredita que o mundo seria um lugar melhor e mais pacífico se as mulheres estivessem no comando. Cerca de metade das mulheres que participaram da pesquisa disse acreditar que suas fantasias nunca se tornarão realidade.