Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Imagens de satélite

Nasa registra tragédia climática no Rio

BBC Brasil
13 jan 2011 às 23:07

Compartilhar notícia

Nasa
siga o Bonde no Google News!

A Nasa divulgou hoje várias imagens de satélites mostrando as recentes tragédias climáticas. Através das fotos é possível observar o desenvolvimento de fenômenos naturais que provocaram destruição em várias partes do mundo, como o Sudeste brasileiro.

Acima, a região no dia 9/1, antes da chuva.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Nasa
Nasa


Em 10 de janeiro, uma massa de ar frio chega à região Sudeste. As fotos foram feitas pelo satélite Earth Observing -1, e por outros dois satélites que orbitam a Terra.


Nasa
Nasa


No dia 11, tem início o temporal na região, que causou deslizamentos de terra e o transbordamento de rios no sul de Minas Gerais, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Nasa
Nasa

Em 12 de janeiro, novas chuvas agravam a situação especialmente na região Serrana do Rio de Janeiro, onde centenas de mortes são registradas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas