Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Previsão do tempo

Natal será quente e chuvoso em quase todo o Brasil

Saulo Moreno - Agência Brasil
24 dez 2004 às 11:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Brasília - O fim de semana de Natal promete ser chuvoso e quente em quase todo o território nacional. Nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e parte da Sul a previsão é de tempo fechado, com chuvas e até trovoadas em algumas localidades. Na maior parte da região Centro-Oeste também há previsão de trovoadas e o sol só deve aparecer no Mato Grosso do Sul. Porto Alegre é a única capital com previsão de dias claros, sem chuvas, desta sexta-feira até segunda (27).

Na região Norte, a temperatura vai variar entre a mínima de 17 graus nesta sexta-feira e a máxima de 37 graus no sábado. Nesses quatro dias, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Acre, Amazonas, centro-oeste e sul do Pará, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas haverá nebulosidade variável.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No Nordeste, os dias mais chuvosos devem ser esta sexta-feira e a próxima segunda-feira. No sábado, o tempo fica nublado a parcialmente nublado, com chuva no oeste da Bahia, centro-oeste e sul do Maranhão, litoral do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. O domingo, no entanto, pode ser de trovoadas isoladas no sul e oeste da Bahia, Maranhão, centro-oeste e sul do Piauí, litoral leste do Ceará e Rio Grande do Norte. Nas demais áreas, o sol deve aparecer com um pouco de nebulosidade. A temperatura na região vai variar entre a mínima de 16 graus de sábado a segunda-feira e a máxima de 38 graus na segunda-feira.


A região Sudeste fica nesta sexta-feira com o tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. No sábado, a chuva deve permanecer forte, mas sem trovoadas. O domingo será um pouco melhor, com tempo nublado a parcialmente nublado e chuvas isoladas. A temperatura ficará entre a mínima de 9 graus entre esta sexta-feira e o sábado e a máxima de 34 graus de sábado a segunda-feira.


O Centro-Oeste terá tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas nesses quatro dias. Os estados do Mato Grosso, Tocantins, Goiás, norte do Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal terão chuvas em todos esses dias. O sol só deve aparecer em parte do Mato Grosso do Sul e no domingo, no Distrito Federal. A temperatura varia entre as mínimas de 17 graus de sábado a segunda-feira e a máxima de 37 graus no sábado e domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na região Sul o tempo fica pior nos estados do Paraná e Santa Catarina. Há previsão de chuva de sexta a segunda-feira na maior parte desses estados e em áreas isoladas do Rio Grande do Sul. O sol deve aparecer com pouca nebulosidade, nevoa úmida e seca no domingo, principalmente na região de Porto Alegre. A temperatura vai variar entre a mínima de 9 graus nesta sexta-feira e a máxima de 35 graus no domingo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas