Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Crise de migração

Naufrágio próximo à costa da Turquia deixa 18 migrantes mortos

Agência Brasil
06 mar 2016 às 19:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Pelo menos 18 migrantes morreram hoje (6) no naufrágio de uma embarcação próxima à costa da Turquia. A guarda costeira turca conseguiu resgatar outros 15 migrantes que estavam a bordo. A embarcação tinha como destino a Grécia. As informações são da agência de notícias turca Anatólia.

A tragédia ocorreu na véspera de uma importante cúpula entre a Turquia e a União Europeia, que acontecerá em Bruxelas, na Bélgica. A União Europeia deverá pressionar a Turquia no sentido de controlar a crise migratória que põe em risco a sua unidade.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O fluxo de migrantes entre a Turquia e a União Europeia "continua a ser muito elevado", disse, na quinta-feira (3), o presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, à saída de um encontro com o primeiro-ministro turco Ahmet Davutoglu, na capital Ancara.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas