Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Baixas temperaturas

Neve atinge municípios do Rio Grande do Sul

Redação - Folha de Londrina
10 set 2003 às 17:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma neve fraca e rápida atingiu hoje municípios do Rio Grande do Sul.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), foi registrada neve, durante aproximadamente cinco minutos em Caxias do Sul, pela manhã, e em Cambará do Sul, no início desta tarde.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O fenômeno também teria atingido outros municípios do Estado.


Geadas


A temperatura caiu e o Sul do país registrou, nesta madrugada, a ocorrência de geadas em dois municípios --Santana do Livramento (RS) e Santa Vitória do Palmar (RS). A menor temperatura marcada na região também foi no Rio Grande do Sul, com 2,1ºC em Cambará do Sul. Em Porto Alegre a mais baixa foi de 8,5ºC.


São Joaquim, com 4,5ºC, foi a cidade mais fria de Santa Catarina. Florianópolis registrou a menor de 13,7ºC. No Paraná, a mínima foi de 11,4ºC em Curitiba e em Campo Mourão.


Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura deve continuar caindo até o final desta semana, devido a uma massa de ar polar que está sobre a região e deve se deslocar para o oceano apenas depois de sexta-feira (12).


Para amanhã, a tendência é de céu nublado, com névoa seca ou úmida nos três Estados, com possibilidade de geada no Rio Grande do Sul.


No Rio Grande do Sul e em Santa Catarina a temperatura deve variar de -2ºC a 18ºC. No Paraná, os termômetros devem marcar de 4ºC a 21ºC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações Folha Online


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas