Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Justiça de Taiwan

Novo prazo para a devolução de Iruan

Redação - Bonde
06 fev 2004 às 11:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O retorno do menino gaúcho Iruan Ergui Wu ao Brasil, foi adiado, nesta sexta, mais uma vez ,com a negativa do tio Huer Eam Wu de entregar o menino ,desrespeitando o segundo prazo concedido pela Suprema Corte de Taiwan.

Acompanhado de um juiz e uma escolta policial, o diplomata brasileiro Paulo Pereira Pinto, que representa os interesses da família gaúcha, diplomata Paulo Pereira Pinto, esteve na casa dos tios do menino, na cidade de Caushiung ,quando o magistrado decidiu conceder mais um prazo, até segunda-feira (9), para que a decisão de devolução e repatriação de Iruan seja cumprida

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em Canoas na região Metropolitana de Porto Alerge foi grande decepção, com muito choro e revolta na casa da avó de Iruan, que possui a custódia de Iruan. A visita do diplomata Paulo Pereira Pinto aconteceu a meia noite desta sexta no Brasil, 10 horas da manhã em Taiwan.

Cadastre-se em nossa newsletter


ABr


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas