Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

EUA X Cuba

Obama e Raúl Castro apertam as mãos na África do Sul

Agência Estado
10 dez 2013 às 11:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama apertou as mãos de seu homólogo cubano Raúl Castro nesta terça-feira, durante evento em homenagem a Nelson Mandela na África do Sul.

O aperto de mão entre os líderes de dois inimigos da época da Guerra Fria aconteceu durante uma cerimônia que se concentrou no legado de reconciliação de Mandela e aconteceu quando Obama estava cumprimentando uma série de líderes mundiais e chefes de Estado que participam da cerimônia em Johanesburgo. Ele também apertou as mãos da presidente brasileira Dilma Rousseff, que entrou em conflito com Obama a respeito das ações de espionagem da Agência Nacional de Segurança (NSA).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os Estados Unidos e Cuba deram, recentemente, pequenos passos de reaproximação, o que elevou as esperanças de que os dois países poderiam estar à beira de um avanço em suas negociações. Os mais céticos, porém, afirmam que os países mostraram sinais de reaproximação no passado mas voltaram atrás.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas