Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prevê Lula

Obras do PAC vão começar a gerar emprego em abril

Redação Bonde
31 dez 2007 às 10:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta segunda-feira, que está com uma visão "muito otimista" com relação a 2008, ano em que, segundo ele, as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) começarão a gerar emprego. "Entre fevereiro, março e abril, quase todas as obras vão começar a gerar emprego, ou seja, vão começar a produzir alguns efeitos que nós queremos, para melhorar a vida do povo, para gerar emprego e gerar distribuição de renda", afirmou, em seu programa de rádio Café com o Presidente.

Lula disse acreditar que 2007 foi um dos melhores anos dos últimos tempos no Brasil e que está "satisfeito" com as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo governo. "Primeiro, o povo brasileiro está acreditando cada vez mais que o Brasil é um país que encontrou o seu caminho. Segundo, a economia está indo bem. Os salários estão crescendo, o emprego está crescendo. E é tudo que as pessoas desejam: tranqüilidade para viver com muita dignidade."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de estar satisfeito, Lula afirmou que o governo precisa trabalhar mais para recuperar os anos em que o país não cresceu. "Eu estou feliz, estou satisfeito com as coisas que estão acontecendo, sabendo que a gente não pode achar que está tudo bem, ou seja, nós temos é que fazer mais, temos que trabalhar mais, temos que ter muito mais garra, ter muito mais otimismo para que a gente possa garantir que o Brasil vai ter um longo ciclo de crescimento para recuperar as duas décadas e meia que nós não crescemos", ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dos EUA

Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster

Imagem de destaque
Mais procurados

Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024

Imagem de destaque
Confirmado

2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus

Imagem de destaque
Fez poucas aparições em 2024

Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez

As informações são da ABr.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo