Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Massacre

Ofensiva contra Gaza mata mais de 100 nesta segunda-feira

Redação Bonde
21 jul 2014 às 21:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Caças israelenses atingiram casas e um prédio em Gaza, enterrando famílias nos escombros, matando pelo menos 11 pessoas - seis da mesma família - e ferindo ao menos 40, disse Ashraf al-Kidra, uma autoridade de saúde da Palestina.

Mais cedo, tanques israelenses atacaram um hospital no centro de Gaza, matando quatro pessoas e ferindo dezenas de pessoas. Com esses ataques, o número de mortes do lado palestino ultrapassou cem pelo segundo dia consecutivo. Segundo al-Kidra, o número de palestinos mortos até o momento é de 565 e o número de feridos ultrapassa os três mil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Do lado israelense, mais sete soldados foram mortos em confrontos com combatentes em Gaza. O número de mortos entre os militares de Israel chega a 25. Além disso, dois civis morreram em ataques de foguetes palestinos contra cidades israelenses. Dezenas de pessoas ficaram feridas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Esteatose hepática

Cresce o número de jovens com gordura no fígado na América Latina

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Saiba mais

Meta lança Llama 3, novo modelo que levará IA ao WhatsApp e Instagram

O derramamento de sangue levou o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e o secretário de Estado norte-americano, John Kerry, ao Cairo para tentar um novo cessar-fogo. Contudo, as disparidades entre as duas partes continuam e nenhuma mediação crível surgiu neste primeiro dia de novas negociações. Fonte: Associated Press.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade