Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Internacional

Oito pessoas são encontradas mortas dentro de caminhão no Texas

Agência Brasil
23 jul 2017 às 16:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oito pessoas foram encontradas mortas e 20 feridas dentro de um caminhão estacionado em San Antonio, no estado americano do Texas, informou hoje (23) a polícia local. Segundo a polícia, trata-se de um caso de tráfico de pessoas. As informações são da Agência EFE.

Alguns dos feridos hospitalizadas estavam em estado crítico. Segundo esclareceu o chefe da polícia de San Antonio, William McManus, eram jovens e adultos entre 20 e 30 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O motorista do caminhão foi detido, disse o policial, porque receberam ligação de um funcionário de armazéns informando que uma pessoa que estava em um caminhão de carga estacionado se aproximou para pedir água.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dos EUA

Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster

Imagem de destaque
Mais procurados

Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024

Imagem de destaque
Confirmado

2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus

Imagem de destaque
Fez poucas aparições em 2024

Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez


"O funcionário voltou com a água, chamou a polícia e, quando chegamos, encontramos oito pessoas mortas na parte traseira do veículo", disse McManus, acrescentando que "havia pelo menos 38 pessoas dentro do caminhão". O policial disse que entre os 20 feridos havia alguns em "estado crítico ou muito grave" e que estes tinham sido levados de helicópteros a diversos hospitais próximos.


O chefe de bombeiros de San Antonio, Charles Hood, informou, em coletiva, que o ar-condicionado do veículo não funcionava e não havia água. "Estavam muito quentes ao tato", disse Hood sobre as vítimas, sem detalhar quanto tempo o caminhão estava estacionado em San Antonio.

McManus ressaltou que a polícia considera o caso "um crime de tráfico de pessoas" e que "o Departamento de Segurança Nacional está envolvido na investigação".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo