Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Iniciativa

ONU lança campanha '7 Bilhões de Ações' na 2ª feira

Agência Estado
09 jul 2011 às 18:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Fundo de População das Nações Unidas (Unfpa, na sigla em inglês) irá lançar nesta segunda-feira, no Dia Mundial da População, a campanha "7 Bilhões de Ações", uma iniciativa que convida as pessoas a pensarem juntas maneiras de solucionar os desafios da sociedade atual.


O objetivo do "movimento colaborativo", em um ano em que a população mundial deve chegar a sete bilhões de habitantes, é fazer com que as pessoas compartilhem ideias e alternativas para questões como a fome, a desigualdade social, o meio ambiente, o planejamento urbano, o envelhecimento populacional, entre outras.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.



"Grandes avanços estão ocorrendo em salas de reuniões, laboratórios, cozinhas e comunidades ao redor do mundo. As ações e inovações que têm o potencial de mudar o planeta ganham poder quando são compartilhadas e replicadas", prega a campanha. Além de iniciativas presenciais, o movimento irá atuar também no universo virtual e em plataformas móveis. O site da campanha é: http://www.7billionactions.org/

Cadastre-se em nossa newsletter


Segundo a Unfpa, o Dia Mundial da População foi instituído em 11 de julho de 1987, registrando que a população mundial havia atingido a marca de 5 bilhões de pessoas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas