O quinto paredão do Big Brother Brasil 5 terá uma disputa entre Paulo André e Aline. Paulo André foi indicado pela líder Pink, que alegou estar "cortando o mal pela raiz" na casa, depois que o anjo Alan (amigo de PA) decidiu presentear Natália com o colar de imunidade. Já Aline foi indicada pela turma, tendo recebido três votos, um a mais que Grazielli.
Sem a presença do médico Rogério na casa, a votação desta semana seguiu o ritmo normal das outras edições, com cada participante votando em alguém com quem não combina na casa. Assim, Paulo André abriu a votação no confessionário apontado Jean. "Você está jogando seu voto fora", alertou o apresentador Pedro Bial, mas Paulo André garantiu que não queria escolher quem iria com ele ao paredão, por isso votou em alguém "neutro".
Alan, Sammy e Grazi votaram em Aline, alegando que a moça está causando intrigas na casa. Karla e Tatiana votaram em Grazi enquanto Aline votou mais uma vez em Sammy. A imunizada Natália apontou Tatiana, dizendo que ficou decepcionada com a carioca. O professor Jean, por sua vez, ficou decepcionado com Alan, dizendo que ele abandonou o amigo Paulo André na hora em que ele mais precisava.
Após as indicações, Paulo André falou para Bial que não ficou surpreso com a indicação, mas mesmo assim provocou Pink. "Eu vim aqui para jogar. Quem não veio para jogar que tivesse ficado em casa", disse. Já Aline começou a chorar enquanto Natália pedia para ela ter força para suportar a pressão do paredão.
Leia mais:
Em nova acusação contra Diddy, homem diz que foi drogado e estuprado em carro
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
Fonte: TERRA