Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Internet

Página do Facebook fica fora do ar nesta segunda-feira

Redação Bonde com Agência Brasil
12 nov 2018 às 16:42
- Marcello Casal Jr./Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A página da rede social Facebook ficou fora do ar nesta tarde de segunda-feira (12). Os usuários que tentaram acessar o site pelo computador foram surpreendidos por uma mensagem em uma tela cinza em que a página pede desculpa pelo problema e diz que a rede está trabalhando para consertar o erro.

De acordo com a Agência Brasil, a página ficou inacessível para milhões de usuários em diversos países. No Brasil, ao tentar acessar a página na internet, os usuários viam uma mensagem que dizia, em inglês: "Desculpe, algo deu errado. Nós estamos trabalhando nisso e vamos corrigir o problema o mais rápido possível."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a página Downdetector, que recebe reclamações de usuários quando alguma rede social cai, o número de reclamações atingiu o pico de 1.261 relatos por volta das 16 horas (horário de Brasília).

Leia mais:

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

Imagem de destaque
Confira

NBA anuncia finalistas de sete prêmios individuais

Imagem de destaque
Novo disco

Taylor Swift bate recorde no Spotify com 300 milhões de reproduções em um dia

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

O site ficou fora do ar por cerca de uma hora no Brasil. Ao fim desta reportagem, a página estava funcionando normalmente. Procurada, a empresa não informou a razão do problema. "Sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar o Facebook. Estamos trabalhando para resolver a questão o quanto antes", disse o porta-voz da empresa, por meio da assessoria de comunicação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade