Casar por amor custou a um jovem de 22 anos as orelhas e o nariz, no Paquistão. Um grupo de 30 homens, parentes da noiva, assaltou a casa da mãe do rapaz na última segunda-feira por vingança, já que o casamento não havia sido autorizado pelo clã, considerado de classe superior, de acordo com o jornal El País.
O irmão e a mãe de Mohammed Iqbal também ficaram feridos. Os assaltantes aproveitaram a volta do casal ao povoado, no Estado de Punjab, para celebrar a festa muçulmana do cordeiro. Os noivos haviam escapado pouco depois de casarem-se no ano passado.
Iqbal e sua mulher, Shahnaz Bibi, 19 anos, se casaram por amor perante um juiz em Multan, em um povoado próximo ao seu. Pouco tempo depois eles fugiram. Armados com facas, machados e adagas, 30 homens entraram na casa da mãe do noivo e lhe cortaram as orelhas e o nariz, além de lhe fraturarem as pernas com golpes de machadinhas.
Leia mais:
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Mohammed Yasin, irmão do noivo, teve as orelhas cortadas. A mãe de Mohammed foi ferida na coxa e teve sua mão cortada. As informações são do Terra.