Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Pacificação

Paquistão prepara projeto de acordo de paz com talibãs

France Presse
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

AFP Thir Khan
siga o Bonde no Google News!

O novo governo do Paquistão prepara um projeto de acordo de paz com os talibãs paquistaneses, responsáveis por vários atentados.

Os Estados Unidos, principais fornecedores de recursos financeiros e de armas ao Paquistão, e a União Européia (UE) já advertiram que não aceitariam negociações com membros da Al-Qaeda, nem com os talibãs que cruzam a fronteira para enfrentar suas tropas no Afeganistão.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Progredimos rapidamente para um acordo de paz com o Movimento dos Talibãs do Paquistão", declarou à AFP uma fonte dos serviços de segurança que pediu anonimato.

Cadastre-se em nossa newsletter

O principal porta-voz do Movimento dos Talibãs no Paquistão, Maulvi Omar, confirmou à AFP por telefone que existem negociações em andamento com o governo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas