Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Glamour

Paranaense disputa hoje coroa do Miss Brasil

Redação Bonde/Folha de Londrina
14 abr 2007 às 15:10
Vivian Noronha tem 23 anos, é formada em odontologia e conquistou o título de Miss Paraná - Divulgação/BMW Eventos
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A rede Bandeirantes transmite ao vivo, na noite deste sábado, a partir de 22 horas, mais uma edição Miss Brasil. Nos últimos anos, o concurso de beleza tenta resgatar o glamour de décadas atrás, quando ainda não havia top models para atrair os flashes e holofotes. A paranaense Vivian Noronha está na disputa atrás da coroa e da faixa ao lado de outras 26 candidatas.

A Miss Brasil de 1997, Nayla Micherif, e o apresentador Guilherme Arruda (do programa ''Band Esporte Clube''), foram escalados para serem os mestres-de-cerimônias da noite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O cenário traz a assinatura de Zé Carratu, que se inspirou na obra do pintor austríaco Gustav Klint concebendo o trabalho em tons de dourado, marrom, cobre e muito brilho. As 27 misses se apresentarão com cinco tipos de trajes: traje de gala (do estilista mineiro Alexandre Dutra), traje típico (onde cada miss é responsável pelo seu), biquíni (Blue Man), casual (Juliana Jabour) e maiô (Beach Couture by Vanda Jacintho).

Leia mais:

Imagem de destaque
Mudança de estereótipo

'Dirija como uma mulher'; França lança campanha para reduzir mortes no trânsito

Imagem de destaque
Possíveis problemas

Série 'Bebê Rena' faz governo britânico alertar Netflix de projeto de lei de privacidade

Imagem de destaque
Novo estudo

Bactérias sobrevivem no solo do deserto do Atacama há milhões de anos

Imagem de destaque
Espetáculo

Auroras são vistas em vários países do mundo após tempestade solar


Extinto há três anos, o tradicional manto recebido no momento da coroação volta à cena e será desenhado pelo estilista Marcelo Sommer. Desde o último sábado, as candidatas estão cumprindo a programação que inclui visita a pontos turísticos, ensaios e testes de maquiagem. Para treinar as garotas, a organização do concurso trouxe dos EUA o coreógrafo Scott Grossaman, que trabalhou no filme ''Miss Simpatia'', estrelado por Sandra Bullock.

Publicidade


Para os números musicais foram convidados o cantor Paulo Ricardo e o grupo Tobu - formado por 11 cariocas que praticam o Le Parkour, uma arte criada na França que consiste em transpor obstáculos de forma rápida e fluente (com saltos e acrobacias) usando o próprio corpo.


A vencedora será coroada pela atual Miss Brasil, a gaúcha de 20 anos Rafaela Zanella, com a presença da Miss Universo, Zuleyka Rivera Mendoza, de 19 anos. Depois, ela parte para disputar o Miss Universo. Será no dia 28 de maio na cidade do México.

Publicidade


A candidata - Vivian Noronha tem 23 anos, é formada em odontologia e conquistou o título de Miss Paraná no dia 3 de fevereiro, em Maringá.


Importância da água - O Traje Típico que será apresentado por Vivian Noronha destaca a riqueza hídrica do Estado e conclama os brasileiros para se unirem em defesa do meio-ambiente


O traje, em prata e azul, simboliza as "águas" do Paraná. A finalidade é divulgar a potencialidade hídrica do Estado, mas, sobretudo, fazer um alerta para que haja conscientização no que se refere a cuidar para não faltar.

Para a confecção do Traje Típico foram utilizados 3.000 cristais industrializados e aproximadamente 20.000 contas. Duas peças em strass foram desenhadas e confeccionadas especialmente para adornar a cabeça da Miss Paraná. "Desde o início optamos em fazer um traje de conscientização e não uma fantasia carnavalesca. Acredito que conseguimos um bom resultado", disse o estilista Dirceu Lazare Nogueira, da Vitral Noivas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade