O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) inicia no próximo dia 2 de janeiro o recadastramento das empresas fornecedoras e prestadoras de serviços de alimentação coletiva do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Em 01 de abril de 2008 é a vez das empresas beneficiárias. O objetivo é manter atualizado o cadastro das empresas participantes do PAT, bem como agregar informações qualitativas que possibilitem planejar, acompanhar, avaliar e monitorar o programa.
O prazo para as empresas fornecedoras e prestadoras de serviços atualizarem os dados termina em 31 de março de 2008. Já para as beneficiárias, o recadastramento encerra em 31 de julho de 2008. O recadastramento das pessoas jurídicas fornecedoras e beneficiárias será efetuado por meio eletrônico, através do preenchimento do formulário disponível da página do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) na internet (www.mte.gov.br/pat).
O programa
Leia mais:
Visitar Notre-Dame renovada exige paciência, mas vale a pena
Músicas inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito nos EUA
Em nova acusação contra Diddy, homem diz que foi drogado e estuprado em carro
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
Criado em 1976, o Programa foi motivado por problemas de desnutrição dos trabalhadores. Na ocasião, a idéia foi solidificada pelos ministérios do Trabalho e Emprego, Saúde e da Fazenda, com o objetivo social de facilitar a alimentação dos trabalhadores que ganham até cinco salários mínimos mensais.