Pelé disse que seria uma hipocrisia ir ao velório da filha, a vereadora Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto, 42, morta no dia 17 de outubro devido a complicações decorrentes de um câncer de mama, contra o qual lutava desde maio do ano passado.
O ex-jogador disse que não gosta de freqüentar este tipo de cerimônia. Segundo a Agência Folha, ele acrescentou ainda, que não teria porque ir ao velório por não ter amizade com a filha.
Ele lembrou que não foi no velório nem ao enterro de familiares, como seu pai, sua tia e sua avó.
Leia mais:

Ucrânia aceita cessar-fogo; EUA dizem que bola está com Putin

Argentina começa julgar equipe médica acusada por morte de Maradona

Melhora na saúde do papa se consolida, mas ele continua sem previsão de alta

Alto custo faz EUA suspenderem voos militares para deportar migrantes
Sandra enfrentou uma longa disputa judicial para ser reconhecida como filha de Pelé. Ela precisou entrar com um processo para obrigar Pelé a realizar exame de DNA. Após a divulgação do resultado, ela conseguiu mudar seu nome e acrescentar o sobrenome do pai.