Em depoimento de cerca de uma hora, a perita do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jane Pacheco Belucci contradisse as declarações dadas por Daniel e Christian Cravinhos, em seus interrogatórios no julgamento em que são acusados de, junto com a ex-namorada de Daniel, Suzane, matarem os pais dela, Manfred e Marísia von Richthofen. Segundo Jane, é impossível que apenas uma pessoa tenha golpeado e matado o casal.
Na terça-feira (17), Daniel inocentou seu irmão Christian ao dizer que ele sozinho havia matado o casal. Christian repetiu versão do irmão, dizendo que na hora do crime, se arrependeu e só observou o irmão matar o casal. "Não tem como uma só pessoa ter agredido o casal", disse Jane. Segundo a perita, os dois foram agredidos simultaneamente.
De acordo com Jane, as pessoas que mataram o casal levaram meia hora para concluir o crime. O depoimento, ilustrado com fotos da perícia feitas na noite do crime, mostrando os corpos do casal, foi um dos mais chocantes até o momento. Alguns dos jurados não conseguiram ver as imagens impactantes que foram exibidas no telão do plenário.
Leia mais:
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
Ainda faltam 11 testemunhas para serem ouvidas, pois duas delas, Astrogildo Cravinhos, pai dos irmãos Daniel e Christian, e um tio de Suzane, foram dispensadas. Como o juiz Alberto Anderson Filho acredita que esses depoimentos não serão encerrados ainda hoje, a acareação entre Suzane e o ex-namorado deverá ser feita nesta quarta-feira. (Fonte: Agência Estado)
>> Outras informações a qualquer momento.