O menino Júlio César da Silva Lima, de 9 anos, foi mordido na cabeça por um cão da raça pitbull na tarde de sábado (21), em Pelotas, Rio Grande do Sul.
Júlio estava brincando na rua com o irmão José Antônio, 12, quando perceberam o animal se aproximando. O irmão mais velho conseguiu fugir para a garagem.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A mãe, Marina Lima, tentou tirar o filho da boca do cachorro com uma cadeira. O irmão deu golpes de enxada e arremessou objetos nas costas do pitbull. Eles conseguiram afastá-lo e o trancaram nos fundos da casa.
O menino foi levado para o pronto-socorro da região. A cabeça e a panturrilha direita foram atingidas, mas Júlio César passa bem. Ainda não localizaram o dono do cão.
Fonte: Ig