Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Em Naviraí - MS

Polícia conclui processo contra seqüestradores de avião

Bonde, com informações da Agência Brasil
28 jul 2003 às 13:52
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil sul-mato-grossense confirmou hoje que Heron Thalif Braianes e Danilo Miguel de Jesus, presos no último sábado, em Naviraí, sul do estado, seqüestraram o monomotor prefixo PT-NEV, em Campinas (SP). Segundo o delegado Claudinei Galinari, que preside o inquérito, durante o depoimento os seqüestradores confirmaram a versão de que o avião seria vendido na região do Pantanal.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A aeronave pousou em uma lavoura da cidade de Naviraí, após uma pane. O piloto Alexandre Wolf, 25 anos, feito refém, passa bem. O delegado explicou que a dupla de assaltantes obrigou o piloto a voar em direção ao Paraguai, mas teve que fazer um pouso forçado no interior de uma fazenda, a cerca de 35 quilômetros do município de Naviraí. Os dois assaltantes foram presos quando chegavam a um restaurante da cidade, para almoçar.

Continua depois da publicidade

O assalto aconteceu por volta de 6h30 de sábado, no Aeroclube de Campinas, quando Braianes, de 20 anos, e Miguel de Jesus, de 32 anos, dominaram o piloto e outros dois funcionários do aeroclube, que foram obrigados a contribuir para o seqüestro.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade