A polícia norte-americana investiga um tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira (4) num centro comercial de Paramus, no estado de Nova Jersey, depois de várias testemunhas terem dito que ouviram tiros e visto um homem armado. Não há registro de feridos.
O centro comercial Garden State Plaza está fechado e rodeado por carros da polícia, segundo as imagens transmitidas em direto por várias estações de televisão.
Uma testemunha relatou à CNN ter ouvido, pelo menos, seis ou sete disparos que lhe pareceram ter vindo de uma loja no centro comercial e disse ter visto várias pessoas correndo e se escondendo.
Leia mais:
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
Já ao canal NBC, outras testemunhas disseram ter visto um homem vestido de preto que estava armado e começou a disparar.
Os tiros foram, aparentemente, direcionados contra as câmaras de vigilância do edifício que tem cerca de 200 lojas e 50 restaurantes e é um dos maiores da zona.
Entretanto uma equipe das forças especiais Swat foi enviada ao local e percorreu o prédio na tentativa de localizar o autor dos disparos que não se sabe se continua no centro comercial.