Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Rio de Janeiro

Polícia incinera 837 quilos de drogas

Redação - Folha de Londrina
01 jul 2003 às 18:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Rio de Janeiro incinerou nesta terça-feira 837 quilos de entorpecentes apreendidos pelas policias do Estado nos últimos meses. A queima aconteceu no forno crematório da Polícia Civil, no Caju (zona norte).

As drogas foram transportadas do Setor de Guarda e Controle de Substâncias Entorpecentes para a incineração sob forte escolta feita com policiais da própria delegacia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A destruição de material entorpecente é feita sempre na primeira terça-feira de cada mês, obedecendo normatização de Decreto Estadual desde o ano de 89, que é acompanhada de diversas autoridades ou seus representantes conforme determina a Lei.

Cadastre-se em nossa newsletter

Neste mês foram destruídas pouco mais de 757 quilos de maconha, 63 quilos de cocaína, 4 quilos de haxixe, 8 quilos de cloreto de sódio e cerca de 6 quilos de benzocaína.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas