Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Violência no Rio

Polícia se articula para combater ações do tráfico

Redação - Bonde
24 fev 2003 às 14:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O secretário de Segurança do Estado do Rio, Josias Quintal, disse nesta segunda-feira que recebeu, no início da noite de domingo, informações que o narcotráfico estaria articulando uma série de ações na região metropolitana da cidade, visando criar um clima de inquietação e desestabilização.

Segundo Quintal, os comandos da Polícia Militar e Civil foram acionados e, após reunião, foi defendida a estratégia de combate. Ele informou que já estão sendo feitas investigações para descobrir os nomes dos articuladores do movimento. A adiantou que, através de uma carta divulgada à população, a facção criminosa Comando Vermelho assumiu a responsabilidade pelas ações ocorridas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O secretário informou que até o momento seis pessoas foram presas. A governadora Rosinha Matheus disse que se a cúpula de segurança do estado não tivesse agido rapidamente todo estado estaria com as portas fechadas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas