Mundo

Policial francês mata colegas, filhos, e se suicida

13 jul 2007 às 18:17

Um policial francês matou nesta sexta-feira (13) seu superior e, em seguida, os dois filhos, antes de se suicidar, em um quartel na periferia de Paris, informou a direção-geral da polícia francesa.

As primeiras informações falavam de uma troca de tiros entre os policiais e, em seguida, que o atirador havia matado um ajudante.


Até o momento os motivos do crime são desconhecidos. Por volta do meio-dia, o policial abriu fogo no quartel do subúrbio de Malakoff e matou um suboficial.
Depois disparou contra seus dois filhos, um menino e uma menina de aproximadamente 10 anos, e se matou em seguida.


A ministra francesa do Interior, Michele Alliot-Marie, se dirigiu ao local da tragédia depois de ser informada das mortes, anunciou o ministério a quem os policiais são subordinados.

"O atirador tinha problemas psicológicos e haviam retirado seu porte de armas", declarou a AFP a direção da polícia francesa.


Continue lendo