Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em busca de fama

'Popeye' russo injeta óleo nos braços e corre risco de amputação

Agência Estado
09 dez 2017 às 11:53

Compartilhar notícia

- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um jovem russo pode perder os dois braços após injetar uma substância feita em casa para ganhar massa muscular. Os bíceps de Kirill Tereshin ficaram tão grandes que o levaram a ser comparado com o personagem Popeye.

Kirill é um ex-soldado que faz auto injeções de Synthol, uma substância para ganho de massa muscular que ele mesmo fabricou. Em fotos postadas no Instagram, é possível ver que os bíceps do jovem adquiriram uma coloração vermelha e roxa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Médicos disseram que ele pode sofrer paralisia e até amputação dos braços, mas ele afirma que vai continuar com as aplicações. O doutor Evgeny Lilin explicou para o Daily Mail, no entanto, que as consequências podem ser ainda mais graves e que ele corre o risco de sofrer um enfarte.

Leia mais:

Imagem de destaque
País que mais mata jornalistas

Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Selton Mello e Fernanda Torres estrelam novo filme de Walter Salles
Citado

'Ainda Estou Aqui' é incluído na NBR, prêmio tradicional da crítica americana

Imagem de destaque
Apelo pela paz

ONU aprova conferência para discutir criação de Estado palestino


"O problema é que o Synthol que ele já injetou vai permanecer em seus músculos pelos próximos cinco ou sete anos, mesmo que ele pare agora com as aplicações", disse Evgeny. O jovem aplicou seis litros da substância até agora.

Publicidade


Ele já cresceu 23 centímetros de bíceps e sua meta é chegar aos 27. Depois, fará as aplicações nas costas, peito e ombros. "Eu gostaria de ter mais de um milhão de seguidores no Instagram e de parar de trabalhar", disse, acrescentando que estava considerado a proposta de ser ator de filmes pornográficos.


Kirill calcula que se tivesse comprado a substância ao invés de fabricá-la, teria gasto 100 vezes mais do que gastou. "Eu não senti desconforto durante as aplicações, meu corpo se acostumou. Em um mês eu ganhei 106 mil seguidores no Instagram. Eu amo ser reconhecido", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo