Os estudantes pré-selecionados no Programa Universidade para Todos (ProUni) têm somente até o dia 11 deste mês para comparecer à instituição de ensino superior onde foram escolhidos e comprovar as informações prestadas na ficha de inscrição.
Os candidatos que não tiverem a aprovação registrada no sistema do programa até o dia 11 perderão o direito à bolsa de estudos. Por isso, é importante que o estudante confirme se o coordenador do ProUni, nomeado pela instituição de ensino, registrou o resultado da sua comprovação no sistema do MEC.
Os estudantes que não foram pré-selecionados devem acompanhar o resultado da comprovação de informações. Se ocorrer reprovação, haverá reclassificação automática, dentro da ordem de classificação de curso, habilitação e turno. Os estudantes que forem reclassificados terão de comparecer à instituição de ensino até o dia 4 de março para comprovar os dados da ficha de inscrição.
Leia mais:
Em nova acusação contra Diddy, homem diz que foi drogado e estuprado em carro
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
O ProUni vai destinar bolsas de estudo a alunos carentes em instituições superiores privadas. No total, inscreveram-se 343.812 candidatos. Foram pré-selecionados 107.136, segundo o Ministério da Educação.
Informações da Abr