Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Neste domingo

Prédio da TAM Express será implodido às 15h30

Agência Brasil
05 ago 2007 às 14:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O que sobrou do prédio da TAM Express, onde funcionava o terminal de cargas da companhia aérea até o acidente com o Airbus A320 no dia 17 de julho, será implodido às 15h30 deste domingo (05).

Contratada para a implosão, a empresa Arcoenge informou que serão usados 75 quilos de dinamite e que a operação terá o apoio de equipes do setor público municipal e estadual, como homens do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Civil Metropolitana e Companhia de Engenharia de Tráfego.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com informações da Defesa Civil, a demolição durará apenas três segundos. Por medida de segurança, deverão ser suspensos os pousos e decolagens no Aeroporto de Congonhas durante meia hora. Também o tráfego de veículos será impedido nesse período na Avenida Washington Luís, nos dois sentidos, e haverá bloqueio de parte da pista da Avenida Bandeirantes e das ruas em uma área de seis quarteirões.


Dos 27 imóveis interditados no período do acidente, que deixou 199 mortos, 22 ainda permanecem nessa situação. E para evitar riscos aos moradores, 150 imóveis serão evacuados já a partir das 14h30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Neste sábado (04), o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Ronaldo Marzagão liberou o local para a demolição, pois os trabalhos das polícias civil e técnica já foram dados por encerrados. As buscas na área, por parte do Corpo de Bombeiros, terminaram no dia 26 de julho.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas