Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Gaza

Premiê de Israel diz que operação pode 'levar tempo'

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O primeiro-ministro de Israel, Ehud Olmert, disse neste domingo que as operações militares israelenses na Faixa de Gaza podem "levar tempo", e alertou os moradores da região sul do país sobre o lançamento de foguetes a partir do território controlado pelo Hamas.

"Pode levar tempo, e cada um de nós deve ter paciência para podermos completar a missão", disse Olmert a jornalistas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Cidadãos israelenses... é possível que no curto prazo, o número de foguetes aumente e eles terão um alcance maior do que nós estamos acostumados", disse Olmert.


Aviões e helicópteros de combate israelenses bombardearam a Faixa de Gaza neste sábado, deixando pelo menos 208 mortos no território controlado pelo Hamas, no dia mais sangrento para os palestinos em mais de 20 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Militantes palestinos responderam lançando foguetes que mataram um israelense e feriram muitos outros, de acordo com médicos da região.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas