Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Segurança de telecomunicações

Presidente do Twitter se torna conselheiro de Obama

Agência Estado
27 mai 2011 às 21:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nomeou nesta sexta-feira, 27, o presidente do Twitter Inc. e um alto executivo da Microsoft, entre vários veteranos da tecnologia empossados, como conselheiros de segurança de telecomunicações de seu governo.

"Estou orgulhoso em designar homens e mulheres tão impressionantes para esses papeis importantes, e agradeço que eles concordaram em emprestar seus talentos consideráveis para esse governo", disse Obama em conversa com jornalistas disponível online.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A lista de nomeados inclui o presidente do Twitter, Dick Costolo; o vice-presidente de computação segura da Microsoft Corp., Scott Charney; o presidente da empresa de segurança computacional McAfee, David DeWalt; e Lisa Hook, chefe da companhia de tecnologia de comunicação global Neustar Inc. O último nomeado ao comitê foi Jamie dos Santos, presidente do grupo que cuida da tecnologia de informação do governo federal, Terremark Worldwide. As informações são da Dow Jones.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas