Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Corrupção

Preso ex-presidente da Assembléia do Espírito Santo

Agência Brasil
28 fev 2003 às 16:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O ex-presidente da Assembléia Legislativa do Espírito Santo, José Carlos Gratz (PFL), foi preso no final da manhã desta sexta-feira na Rodovia Anhangüera, perto de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Gratz está sendo levado pela Polícia Federal a Vitória, onde deve chegar no final da tarde em Vitória. Ele é acusado de pagar propina a 26 deputados para garantir a sua recondução à presidência da Assembléia Legislativa em 2000.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A operação foi comandada pelo delegado Daniel Silva, da Superintendência da Policia Federal no Espírito Santo e contou com a participação de mais quatro policias federais.


Gratz estava foragido desde que teve a prisão preventiva decretada, nesta quinta. Eles estava em Brasília quando foi alertado por seu advogado, Nabor Bulhões, sobre a decretação da prisão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em companhia do ex-deputado Luis Carlos Moreira, que tem pedido de prisão preventiva não homologado pelo Superior Tribunal de Justiça, Gratz alugou um carro. Os dois foram rastreados até Ribeirão Preto pela inteligência da Polícia Federal.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas