Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Censo Previdenciário

Previdência reconvoca 360 mil aposentados e pensionistas

Redação - Bonde
22 nov 2006 às 10:19
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Ministério da Previdência Social começa a reconvocar a partir desta quarta-feira (22) 360 mil aposentados e pensionistas que perderam o prazo do censo previdenciário. Eles possuem benefícios com final seis e foram chamados para atualizar os dados em setembro. As informações são da Agência Brasil.

De acordo com a assessoria do ministério, quem tiver endereço válido no banco de dados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), será avisado por meio de cartas registradas. Os beneficiários que não estiverem nessa situação serão comunicados por editais divulgados nos jornais de grande circulação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os nomes também estarão disponíveis para consulta na página do Ministério da Previdência Social na internet. Na última sexta-feira (17), foi suspenso o pagamento de 102 mil benefícios por falta de atualização de dados dos aposentados e pensionistas com benefício de final quatro. Para fazer o desbloqueio, é preciso atualizar os dados na agência bancária onde o pagamento é feito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cantora francesa

Françoise Hardy pediu a Macron em carta a legalização da eutanásia

Imagem de destaque

Acordo evita que torcedores condenados por racismo contra de Vinicius Jr. sejam presos

Imagem de destaque
Em julho

Google vai testar 1° no Brasil bloqueio automático de tela de celular

Imagem de destaque
De Guarulhos

Gol anuncia voos diretos para a Costa Rica a partir de novembro

Os documentos obrigatórios para fazer o Censo são o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um documento de identificação, que pode ser a própria Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou registro de conselho profissional. O INSS recomenda, também, que o beneficiário apresente um comprovante de residência e o Número de Inscrição do Trabalhador (NIT).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade