Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Mudanças no texto

Proposta paralela à reforma deverá ser votada este mês

Bonde, com informações da Agência Brasil
02 dez 2003 às 16:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O vice-presidente do Senado, Paulo Paim, anunciou por volta do meio-dia nesta terça-feira, que a Casa poderá votar a chamada PEC paralela da reforma da Previdência no próximo dia 10, depedendo apenas de negociação com o governo.

O parlamentar gaúcho afirmou que se o governo concordar com as mudanças que os senadores pretendem fazer no texto, a proposta será votada sem problemas. Os partidos de oposição e os líderes governistas concordaram em reduzir prazos para possibilitar a votação na próxima semana.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com Paulo Paim, as mudanças no texto se referem a quatro pontos: paridade para os atuais servidores, regras de transição, taxação de inativos e subteto para as aposentadorias nos estados.


Paim se reuniu com o líder do governo, Aloísio Mercadante, e com os líderes dos partidos de oposição. O acordo com o governo pode ser fechado no mesmo dia.

Cadastre-se em nossa newsletter

O texto da PEC paralela deverá ser votado nesta quarta-feira, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Paim adiantou que a PEC 67 - proposta original da reforma - só será votada em segundo turno no Senado após a votação da paralela.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas