Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atenção, motorista!

Prorrogado prazo para admissão de cópia do CRLV

Redação Bonde
13 abr 2007 às 11:37
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou o prazo em que será admitida a cópia autenticada do Certificado de Registro e Licenciamento Anual (CRLV). A Resolução 205 do Contran, de outubro do ano passado, estabeleceu que a cópia só seria admitida até este domingo, 15 de abril.

Uma nova norma, publicada nesta sexta-feira (13) no Diário Oficial da União, admite a cópia autenticada do CRLV até o vencimento do licenciamento do veículo relativo ao exercício de 2006. As informações são da Agência Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Resolução 205 trata dos documentos de porte obrigatório do motorista. Continuam sendo obrigatórios a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento Anual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relações internacionais

Longe da líder China, EUA miram qualidade na relação comercial com Brasil

Imagem de destaque
Críticas

Movimento 'Blockout' nas redes sociais mira celebridades nos EUA

Imagem de destaque
Treta

Travis Scott e Tyga brigam durante festa em Cannes

Imagem de destaque
Flórida

Justiça dos EUA marca julgamento de processo para indenização das vítimas do voo da Chapecoense


A norma dispensou, no entanto, a obrigatoriedade de o motorista portar o comprovante de pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT). De acordo com o Contran, o IPVA e o DPVAT são necessários para a emissão do CRLV.

O conselho também estabeleceu a obrigatoriedade de o motorista dirigir portando o documento original do Certificado de Registro e Licenciamento Anual.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade