Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

38 reféns

Rebelados de Bangu III mantêm impasse nas negociações

Bonde, com informações da Agência Brasil
04 dez 2003 às 16:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A mais longa rebelião no presídio de Bangu, que já dura 50 horas, continua o impasse nas negociações entre as autoridades policiais e penitenciárias e os presos rebelados, que mantêm 38 reféns entre médicos, psicólogos, agentes penitenciários, detentos e familiares de presos.

Os juízes da Vara de Execuções Penais (VEP), Ana Paula Barros e Carlos Eduardo Figueredo, chegaram na tarde desta quinta-feira ao complexo penitenciário. Eles foram enviados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Miguel Pachá, para intermediar um acordo entre as autoridades do estado e os presos rebelados.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O major PM Tayser Copas, coordenador de segurança do complexo de Bangu, os próprios presos rebelados estariam protelando para atrasar as negociações já que outros detentos estariam cavando um túnel para fugir. A segurança, já bastante intensa, foi reforçada dentro e fora do presídio.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas