Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tensão em Moscou

Rebeldes tchetchenos libertam mais quatro reféns

Redação - Bonde
25 out 2002 às 16:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Mais quatro reféns foram libertados nesta sexta-feira pelo comando tchetcheno, que mantém em seu poder cerca de 700 pessoas em um teatro de Moscou. Três mulheres e um homem do Azerbaidjão deixaram o prédio acompanhados por um mediador.

Segundo a Agência Reuters, chega a 19 o número de reféns libertados pelo comando tchetcheno, que agora exige a presença de um emissário do presidente russo, Vladimir Putin, para negociar.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O comando tchetcheno que invadiu o teatro na noite da quarta-feira (23) ameaça começar a fuzilar seus reféns a partir de amanhã às 6h (23h de hoje em Brasília) se suas exigências não forem respeitadas, disse a rádio russa Ecos. O grupo de cerca de 50 rebeldes exige a retirada do Exército russo da Tchetchênia.

Cadastre-se em nossa newsletter

O chefe do FSB (serviço secreto russo), Nikolai Patrushev, prometeu hoje aos membros do comando tchetcheno que suas vidas serão poupadas se libertarem os reféns, segundo a agência de notícias Interfax.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas