Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
São Paulo

Resgatada 1ª vítima do acidente nas obras do metrô

Redação - Bonde
15 jan 2007 às 08:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As equipes de resgaste que trabalham nas obras da Estação Pinheiros do Metrô, em São Paulo, encontraram o corpo de Abigail Rossi de Azevedo, de 75 anos, por volta das cinco horas desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do estado.

O desabamento nas obras da linha 4 do metrô de São Paulo ocorreu na última sexta-feira (12). O corpo de Abigail foi o primeiro a ser encontrado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vítima foi resgatada entre os escombros e não estava dentro dos veículos engolidos pelo desabamento - entre eles um microônibus - e que ainda permanecem soterrados. Abigail morava na região e, segundo parentes, saiu de casa para ir ao hospital na tarde do acidente e então desapareceu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dos EUA

Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster

Imagem de destaque
Mais procurados

Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024

Imagem de destaque
Confirmado

2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus

Imagem de destaque
Fez poucas aparições em 2024

Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez


Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e do consórcio responsável pela obra passaram toda a madrugada trabalhando para remover a van. A previsão é que o veículo seja retirado ainda esta manhã.

Publicidade


Na tarde de ontem (14), os bombeiros informaram que sete pessoas estavam desaparecidas: o motorista e o cobrador de um microônibus que fazia a linha Casa Verde-Pinheiros, dois passageiros, o motorista de um caminhão que trabalhava na obra do metrô e dois pedestres.


Segundo o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Ronaldo Marzagão, já foi instaurado inquérito para apurar responsabilidades pelo acidente. Em nota, o secretário informou também que o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), contratado pelo Metrô para elaborar um laudo, já está apurando as causas do acidente.

Com informações do Terra e Agência Brasil


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo