Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desabamento

Resgatado 3º corpo de vítima na cratera do metrô de SP

Redação - Bonde
17 jan 2007 às 09:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As equipes de resgate retiraram, por volta das 5h40 desta quarta-feira (17), o corpo da terceira vítima do desabamento do centeiro de obras da linha 4 do Metrô de São Paulo. Trata-se do motorista de caminhão Francisco Sabino Torres,46, que tarbalhava na obra. Outros dois corpos já foram localizados - o da advogada Valéria Marmit, 37 anos, que estava no microônibus soterrado na cratera, e o da aposentada Abigail Rossi, 75, que passava pelo local no momento do desabamento.

Segundo o Terra, paralelamente, as equipes retomaram, por volta das 3h, as escavações na parte inferior da cratera, no túnel, para tentar reduzir a carga de terra sobre a van e chegar aos corpos que lá estariam - Reinaldo Aparecido Leite, 40 anos, e Wescley Adriano da Silva, 22, respectivamente motorista e cobrador da van. Outro corpo estaria fora do veículo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além dessas vítimas, parentes de Cícero Agustino da Silva, 60 anos, registraram seu desaparecimento desde a tarde de sexta, quando ele se dirigiu à região do desastre e não deu mais notícias. Ele pode estar sob os escombros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confirmado

2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus

Imagem de destaque
Fez poucas aparições em 2024

Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez

Imagem de destaque
Atrapalhando o aprendizado

ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino

Imagem de destaque
Veja os detalhes

Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025


O acidente, que abriu uma cratera no canteiro de obras do metrô, ocorreu na tarde de sexta-feira (12) engolindo carros e caminhões que estavam próximos. O buraco tem mais de 80 metros de diâmetro e 30 de profundidade.


Romeu Tuma

O senador Romeu Tuma (PFL-SP) foi designado pelo presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Luiz Otávio (PMDB-PA) para acompanhar os trabalhos em torno do acidente ocorrido na última sexta-feira nas obras da Estação Pinheiros do metrô de São Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo