O Corpo de Bombeiros resgatou três corpos entre as vítimas do acidente envolvendo um barco de passageiros, chamado Almirante Monteiro, e uma balsa de transporte no Rio Amazonas. As duas embarcações se chocaram ontem (20) à noite por volta das 22h, numa região próxima à Vila Novo Remanso, na cidade de Itacoatiara (AM), a cerca de 260 quilômetros de Manaus.
As informações são do comandante da Primeira Companhia independente do Corpo de Bombeiro Militar de Itacoatiara, Tenente Alexsandro Leal. Segundo ele, os corpos são de uma mulher e de duas crianças. Até agora, 92 pessoas foram resgatadas.
Leal disse não saber quantos passageiros ainda estão desaparecidos, porque a informação inicial era de que 90 pessoas estavam a bordo e, no entanto, 95 já foram localizadas. Segundo o comandante, equipes de mergulhadores da Marinha e do Corpo de Bombeiros estão no local para ajudar nas buscas.
Leia mais:

Alto custo faz EUA suspenderem voos militares para deportar migrantes

Fluxo turístico no Vaticano se mantém mesmo com papa internado

Militar londrinense que luta na Ucrânia relata experiências na guerra contra a Rússia

Boletim informa mais uma noite tranquila do papa Francisco no hospital
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Marinha vai abrir um inquérito para investigar o que provocou o choque e se havia irregularidades nas embarcações.
Agência Brasil