Depois de três dias perdido na mata, um grupo de quatro pessoas foi localizado neste sábado (30) na Reserva Ecológica da Juréia, na região de Peruíbe, litoral Sul de São Paulo. Todos foram medicados e não correm risco de morte. As informações são do Terra.
O grupo, composto por dois adultos de 33 e 26 anos e dois adolescentes de 17 e 16 anos, foi localizado por membros do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar do Estado.
As primeiras buscas foram realizadas quinta e sexta-feira, sem sucesso. Na manhã deste sábado, um grupamento aéreo percorreu o leito do Rio São Lourenço e obteve os primeiros sinais do grupo. Um adulto e um adolescente foram encontrados, depois que o grupamento avistou uma toalha vermelha deixada nas pedras.
Leia mais:
Itália debate mudanças na lei e prevê mais taxa após aumento de cidadanias
O que 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres precisam fazer para concorrer ao Oscar
Sem acordo, tratado global contra a poluição plástica é adiado para 2025
Biden concede perdão a filho após dizer que respeitaria resultado de julgamento
Enquanto os feridos eram levados para a base do COE na Praia Grande, onde foram medicados e alimentados, o grupamento prosseguiu com as buscas e encontrou os outros dois sobreviventes perto do leito do rio. Segundo a polícia foi um milagre eles terem sobrevivido, já que aquela é uma área onde ocorrem alagamentos, principalmente nessa época de chuvas.