A revista americana Life, publicada desde 1936, não terá mais sua versão impressa, passando a ser publicada apenas na internet. De propriedade do grupo Time Inc, a Life havia se transformado em suplemento semanal de alguns jornais há dois anos e já não apresentava mais rentabilidade satisfatória, o que teria sido o maior motivo para a mudança radical, já que o veículo ainda é uma marca forte para ser explorada no meio digital.
O projeto deve ir ao ar no final do ano e o acervo fotográfico da Life ficará disponível para compra dos internautas. São mais de dez milhões de fotos em uma coleção conhecida como uma das mais importantes do seculo XX.
No Brasil, essas mudanças ainda são uma possibilidade distante, apesar do Ibope Net/Ratings ter registrado um aumento de 6,3% de usuários com um total de 32,9 milhões de pessoas, em um país de aproximadamente 188 milhões de brasileiros. Em fevereiro, o Instituto Verificador de Circulação informou que a circulação brasileira de jornais aumentou em 6,5%.