Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Big Brother Brasil 5

Rogério é massacrado no paredão

Folha News
09 fev 2005 às 08:44

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após trinta dias de confinamento, o médico Rogério deixou o programa na noite desta terça-feira (08) ao ser eliminado por Sammy no paredão. Em uma votação recorde, que teve mais de 31 milhões de votos, Rogério bateu a marca histórica de rejeição na casa, que era de Giulliano, recebendo 92% do total de votos.

"Se for para sair, quero sair com 100% dos votos", disse Rogério para Alan e Paulo André minutos antes da decisão. "Já que é pra sair, quero sair bonito", concluiu. O líder da Tropa de Choque ainda deu uma última orientação para os amigos. "Se a liderança for de vocês, é Pink ou Jean no paredão. Não tem nem o que discutir", disse. Já na porta de saída da casa, o médico ainda deu um último recado. "Quanto mais eu conheço os homens, mais gosto dos meus cachorros".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O clima na casa durante o dia foi bem diferente. Enquanto Jean, Pink e Grazielli tratavam de reverenciar o amigo Sammy, que estava bem-humorado, Rogério apenas comentava com sua turma sobre o que queria fazer fora da casa. PA e Alan ganharam camisetas do amigo. Tatiana abraçou o médico longamente, desejando muita sorte para ele. Rogério disse que não quer fazer nenhum ensaio sensual, e sim propaganda de remédios.

Leia mais:

Imagem de destaque
durante uma festa do rapper

Em nova acusação contra Diddy, homem diz que foi drogado e estuprado em carro

Imagem de destaque
Análise

Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas

Imagem de destaque
Previsão da ONU

La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência

Imagem de destaque
Dos EUA

Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster


Tatiana não aceitou a derrota de Rogério. "Já fizeram um vencedor na casa", disse a loira, em relação a Jean. Ela acredita que esteja tudo planejado para a vitória do professor. "O negócio é aproveitar a casa, as festas", comentou com Aline e Natália. Alan e Paulo André ficaram muito tempo em silêncio, tentando entender o resultado do paredão. "Vamos dar prosseguimento a vida", disse PA para Alan.

Publicidade


Recorde de rejeição
Rogério bateu o recorde de rejeição na casa, que era do amigo Giulliano. O goleiro Giulliano fazia parte da Tropa de Choque, que era "liderada" por Rogério e Paulo André, e conta, ainda, com Alan, Karla, Tatiana, Aline e Natália.



O recorde de rejeição anterior aos de Rogério e Giulliano era da videografista Estela Padilha, da primeira edição do BBB, com 85%. Ela perdeu o oitavo paredão do BBB1 para o futuro campeão Kleber Bambam.

Publicidade


Estela passou uma imagem de mandona, dominadora e de "dona da verdade". A acusação foi feita pela carioca Cristiana e causou desentendimentos na casa.


Zulu, do BBB4, ocupa o terceiro lugar no ranking da eliminação com a maior percentual na história do programa. O público o retirou da atração com 80% dos votos.



Veja a seguir o ranking dos mais rejeitados do Big Brother:

1º lugar - Rogério (BBB5): 92%
2º lugar - Giulliano (BBB5): 87%
3º lugar - Estela (BBB1): 85%
4º lugar - Zulu (BBB4): 80%
5º lugar - Xaiane (BBB1), Fernando (BBB2) e Samantha (BBB3): 77%
6º lugar - Emílio (BBB3): 76%
7º lugar - Adriano (BBB1): 74%
8º lugar - Leka (BBB1) e Thaís (BBB2): 73%
9º lugar - Cristiana (BBB1) e Tarciana (BBB2): 70%
10º lugar - Géris (BBB4): 69%

Fonte: Terra


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo